skip to Main Content
Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Dia das Mães na quarentena – dia 54

Dia Das Mães Na Quarentena – Dia 54

Acordo com uma beijo do marido e meus dois filhos lindos e animados dizendo: “Feliz dia das mães!”, recebo meu presente e shake na cama. Tem coisa mais gostosa que essa demonstração de amor e carinho por parte daqueles que nos amam e nos cercam?

Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Fomos almoçar na minha sogra e fazer o dia das mães na quarentena, meu e dela especial. Meu cunhado se prontificou em assar o churrasco, eu fiz a farofa, a sogra o arroz e as crianças puderam correr, brincar, pegar sol, se divertir e principalmente cansar!

Comemos um delicioso bolo no café da tarde feito pela Andrezza da Doce Canto e depois ainda brincamos de mata soldado na garagem da minha sogra. Não era um mata soldado tradicional, mas foi muito divertido, acho que foi o dia que mais caminhei desde que estamos nesse isolamento social. 

Depois disso, voltamos para casa, Cauê tinha encontro virtual com a turma dos Conectados da igreja e finalmente consegui falar com a minha mãe. Tinha tentado por duas vezes ligar para ela via WhatsApp com vídeo, mas a conexão estava ruim e não conseguíamos nos ver. Falamos calmamente e fizemos mais planos sobre quando tudo isso passar e pudermos tomar um cafezinho juntas novamente. As crianças não queriam desligar e ficaram se despedindo dezenas de vezes até que alguém tem que desligar né! Ficaram mandando beijos, dizendo que amam a avó e que estão com saudades. Essa saudade que não quer apertar o botão vermelho de desligar, que ver é bom mas não é suficiente, falta o beijo e o abraço de verdade, falta um cafuné.

Antes de colocar as crianças dormirem, liguei a TV para assistir Heartland, ficar esticada no sofá e curtir um pouquinho os baixinhos. Contei duas historinhas e capotaram de cansadas. Foi um Dia das Mães na quarentena bem simples, porém cheio de amor! 💞

 

Foto: Arquivo pessoal – Flávia Koerich

 

Post Series: Diário de uma mãe em quarentena

Domingo, 10 de maio de 2020

Back To Top