skip to Main Content

Mudança na rotina – dia 1

Mudança Na Rotina - Young Student

As crianças já não foram para aula, ainda teria o dia de hoje mas como foi dito que era facultativo, optamos por não mandá-los. Parecia que se eles estivessem na escola pegariam coronavírus. É uma sensação de impotência e uma tentativa de protegê-los do inimigo invisível. Acredito que essa seja a primeira mudança da rotina de muitas que ainda virão. O clima ainda era de tensão no trabalho, as incertezas, o reajuste mediante a tomada de decisão do governo, adaptações. Mas mesmo assim a equipe rendeu e conseguiu conquistar novas mídias para os clientes.

Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

O que me manteve em paz foi o fato de ler a Bíblia e orar durante o meu almoço. É como se eu me desconectasse de todas as coisas ruins ao redor e me conectasse apenas com o Criador de tudo. Estar na presença de Deus faz toda diferença. Preciso reconhecer que não somos nada, apenas pó, nossa vida é um sopro aqui nessa terra. Ele é a fonte de toda esperança.

Enviei mensagem para as mulheres do Grupo Mulher Única informando que não haveria nosso encontro de toda quarta-feira por tempo indeterminado, pedi para que se mantivessem em oração umas pelas outras. Recebi recado também que os grupos da comunidade foram cancelados, e o culto seria transmitido pelo YouTube. É uma pena que tudo isso esteja acontecendo, porque conviver com as pessoas, abraçar e beijar é algo típico do brasileiro. Agora só cotovelinho ou pezinho. É incrível como a mudança na rotina traz instabilidade, me pergunto o que farei nas quarta e quintas-feiras à noite. Ficar em casa, sem conexões humanas além das pessoas da família. Um tanto estranho.

A sensação de chegar em casa é algo de grande alívio. Quando estamos juntos é a melhor coisa do mundo, sei que estão seguros dentro do nosso lar.

Quarta-feira, dia 18 de março de 2020.

Back To Top