skip to Main Content
Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Você ainda lembra quem você é?

Você Ainda Lembra Quem Você é?

No agito da rotina, nos perdemos quando não temos algo que ocupe nosso tempo, já reparou nisso? Isso é tão comum na vida das pessoas, mas especialmente daquelas que são mães. Nós temos uma casa: roupas, louças, mercado e todos os outros afazeres domésticos. Filhos: lanche, tarefa escolar, provas, trabalhos e viagens de estudo. Marido, ahhh… esse tem que cuidar com carinho, porque será o companheiro para vida toda, tem que ter tempo de namorar, de curtir e de colocar o papo em dia.

Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Nessa vida de equilibrista ainda é preciso encontrar tempo para olhar para dentro. Organizar o barulho interno, as expectativas, os sonhos, os desejos e até mesmo aquela vontade de ficar de perna para cima sem fazer nada.

É preciso retirar-se para desconectar!
Retirar faz você olhar para fora e de fora. Faz você olhar para dentro e de dentro.

Retirar-se é ter um tempo para si. Para se conectar com Deus. Para se conectar consigo mesmo. Se ouvir. Reavaliar. É também dar-se a oportunidade de experimentar algo novo e diferente.

Retirar-se é desconectar do wi-fi e conectar o wi-fé. Colocar as preocupações em stand by, deixar de lado e simplesmente reabastecer as energias. Fechar os olhos e agradecer todas as bênçãos e entregar todas as outras coisas que fogem do nosso controle, nas mãos dAquele que tudo fez.

É se permitir se transformar! Quando nos aquietamos e nos escutamos, seguimos a nossa essência, aquilo que nos faz bem, feliz e que também alegra aqueles que estão ao nosso redor.

Não é a tarefa mais simples. Encontrar tempo de qualidade para se ouvir e se reavaliar. O ano está passando depressa demais, e logo estaremos vendo os enfeites de Natal nas vitrines, o que você fez por você esse ano? Qual sonho você tirou do papel e começou a colocar em prática? Quando foi a última vez que você sentou sozinha para contemplar a natureza e refletir?

Você é preciosa e precisa estar bem para cuidar de quem você ama e tanto se dedica. Se você estiver bem, toda sua casa também estará. Encontre tempo para Deus… encontre um tempo para você!

Back To Top