Oi queridas…

Estava aqui pensando cada um tem sua vida super agitada e haja tempo para fazermos e sermos tudo que precisamos, são tantas coisas que as vezes nós mulheres ficamos em segundo plano.
Principalmente quando temos um recém nascido em nossas casas as coisas complicam mais ainda e por vezes nossa auto-estima pode ficar mais baixa, mas fique tranquila, você não está nesse barco sozinha!

Normalmente, mesmo recém nascidos que apenas mamam no peito dão um intervalinho dele, portanto essa é uma das melhores horas para dar uma fugida para um salão de beleza e dar aquela geral: mão, pé, cabelo, hidratação e até mesmo uma depilação.

Peça auxilio de pessoas que você confia para cuidar de seu filho enquanto você está se produzindo, seja o pai ou os avós, tenha certeza que eles estarão cuidando bem do seu filho.

Se seu filho já come outras coisinhas fica ainda mais fácil, basta deixar as instruções  corretas para os cuidadores da criança que eles irão seguir.

Ok, conheço várias pessoas que moram longe de suas famílias e dificilmente podem contar com a ajuda dos avós, caso seu marido/namorado não pode ficar com o bebê naquele determinado horário, converse com o responsável pelo salão se naquele horário terá algum funcionário disponível para dar uma pequena atenção ao seu filho.

Eu sempre digo, mãe sempre dá um jeitinho!

Mas mãezinhas de baixa auto-estima não rola! Nós mulheres sabemos além das compras apenas um banho de salão de beleza pra nos levantar a auto-estima e, convenhamos: COMO ISSO FAZ BEM!

Então meninas, não deixem para amanhã! Lembre-se que se estivermos bem conosco todo nosso lar estará bem também!


Beijos,

Karin

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂





Comente

Confira também