Não sei se a vaidade vai com os anos aumentando, mas fato é que eu não me cuidava antes, até achava legal brincar com os cremes da minha mãe, passava às escondidas, sabe como é! Até os cremes anti-celulite já furlei… hahaha

Penso que essa coisa toda veio aflorar porque trabalhei de vendedora de uma empresa em que seu catálogo de produtos tinha uma linha de cuidados pessoais. Como boa e exemplar vendedora que sou, não poderia falar de um produto que eu não usasse e aprovasse. Usava todas as linhas: banho, rosto, corpo e perfumaria. Ótimos, simplesmente!

Obviamente que eu não passei da noite pro dia a usar todos, fui aprendendo aos poucos. Não por ser difícil de aplicar, pelo simples fato que isso não fazia parte da minha rotina diária antes, então foi um hábito que incorporei aos poucos.

Hoje, amo os cremes hidratantes de corpo, acho que tenho uns quatro aberto e uso todos (não ao mesmo tempo, claro 😛). Virou hábito lavar o rosto com um sabonete específico, tônico e hidratante com FPS 15 são os passos seguintes. Ainda tem a maquiagem, básica, porém essencial.

Máscaras para hidratar e limpar profundamente a pele, entram no kit da semana, e não poderia ser diferente com tanta poluição, com a maquiagem diária, maresia, etc. Faz parte do processo fundamental para deixar sempre minha pele mais limpa, hidratada e saudável.

Quando falo a rotina diária é difícil quem acredite que na correria da vida moderna dá tempo para fazer TUDO isso, muito normal é ouvir: “Ah, mas eu não tenho tempo para isso, não.” Novamente, eu repito que não da noite pro dia, há seis anos desenvolvo esse hábito, hoje faz parte de mim e acredit em se quiser, resolvo TUDO isso em menos de 5 minutinhos. 😉

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂





Comente

Confira também