No Twitter (@LoucuraMaterna) estava fazendo uma enquete… “Se fosse pra você dar um conselho ao seu filho… Qual você daria?”

 

É uma boa pergunta não é mesmo??? Uns pais poderiam dizer, estude muito meu filho. Passe num concurso, ou case com alguém rico. Não se importe com o que os outros vão dizer/pensar sobre você, etc.

Quando estamos grávidas imaginamos mil e uma coisas que nossos filhos poderiam ser quando crescer, ou como eles vão ser quando ainda são bebês… Se vão dormir a noite toda, se vão mamar no peito ou mamadeira, se vão gostar de brincar de carrinho ou não vão desgrudar do vídeo game, se vão brincar de casinha ou vão pegar as maquiagens da mamãe…

Que profissão terão? Com quem vão casar? Será que vai conseguir passar numa faculdade pública? Sair de casa… Ahhhh… #DesesperoMaterno.

Faz parte da vida de filho crescer e ter seus próprios sonhos… Crescer e se tornar um homem ou uma mulher independente capaz de se auto sustentar.

Faz parte da vida de mãe chorar e sonhar com cada sonho conquistado ou perdido. Deixar o filho crescer nem sempre é a mais fácil das tarefas. Mas é por isso e outras coisas que mãe sempre vai estar ao lado de seus filhos, tentando protegê-los, mas vibrando sempre pra que os sonhos se realizem e possa ver o sorriso mais brilhante no rosto daquele que ela gerou e criou com tanto amor e dedicação!

 

Eu… só quero que meu filho faça o que lhe faça feliz. Tristezas, provavelmente, irá encontrar em seu caminho, mas daí ele tem o meu colo, SEMPRE!

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂





Confira também