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Pós-parto: Como Recuperar O Corpo Após A Gravidez

Pós-parto: Como recuperar o corpo após a gravidez

Kate Middleton foi sensação após o nascimento do seu terceiro filho, ao sair da maternidade como se não estivesse grávida antes. Um corpinho e uma silhueta que fez com que muitas ficassem pasmas! Talvez você tenha feito a mesma pergunta que eu me fiz: “Como ela conseguiu essa rápida recuperação da sua cintura?”

Sim, a duquesa tem acesso a recursos reais, embora isso ajude-a ter meios de como voltar a forma mais rápido, muito é mérito dela. Mas sabia que você não precisa ser uma princesa e nem dos recursos que ela tem para voltar a forma rapidamente, sabia? Você só precisa do conhecimento e da vontade de fazê-lo. A vontade deve vir de você. Quanto ao know-how, quero dar algumas dicas para você recuperar o corpo após a gravidez:

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1. Direto ao ponto

Antes de engravidar, aproveite para tonificar os músculos que ficam mais enfraquecidos com a gravidez, isso ajuda os músculos a recuperar. Converse com um personal sobre sua vontade de engravidar e de preparar seu corpo para receber da melhor forma possível, a gravidez. Então ele poderá preparar seu treino e atividades que venham fortalecer seu corpo como um todo, mas focando principalmente no fortalecimento abdominal e perineal.

Se o bebê já nasceu e você está apenas se recuperando do pós parto, não se desespere. Nunca é tarde para começar!

Comece com exercícios de nível iniciante e trabalhe para avançar, no seu tempo. Você também pode tornar a atividade física ainda mais interessante e divertida, tem vários tutoriais e até academias que proporcionam que a mãe faça exercícios com os bebês, além de fofo pode aproveitar para estar como filho.

Mas antes de iniciar um programa de exercícios físicos pós parto, é importante ter o aval do seu médico obstetra para garantir que você tem uma boa saúde para as atividades, a fim de evitar complicações pós-parto.

2. Acelera coração

Para voltar ao peso e corpo de antes da gravidez você deve apostar nos exercícios de cardio.  Pelo menos uma vez na semana, inclua na sua programação de exercícios 20 minutos ou mais de exercícios cardiovasculares. Novamente, conte com o apoio de um personal para auxiliar a encontrar o melhor

3. Torne um hábito

Pode parecer complicado no início conciliar os horários, mas o exercício precisa se tornar um hábito, então se você praticar atividade física de 5 a 6 dias por semana irá de maximiza os benefícios do exercício. Comece dedicando apenas 20 minutos para fazer atividades físicas e você irá se sentir como uma mulher totalmente nova.

Agora que você conferiu as minhas dicas para entrar em forma no pós-parto. Comente se você fez alguma coisa especial para perder os quilos extra após a gravidez? Compartilhar conosco o que deu certo para você deixando seu comentário:

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