large

Aqui tem feito muito frio e, muita chuva se tornou uma constante, resumindo umidade em alto nível. Por conseqüência, fica mais difícil da roupa secar. Nessas horas bem que eu queria morar um lugar quente (do tipo paraíso, sabe… hahaha).

Casa de quem tem crianças é bem diferente, eles conseguem sujar tanta roupa, afinal de contas as brincadeiras “precisam” ser feitas no chão e etc. Mas de qualquer forma tem o uniforme que também suja todo dia, enfim, o montante acumula e tem horas que não tem o que fazer… Lavar, secar (na secadora, claro!) e passar!

Pra ajudar o fato todo, vazou dois dias a fralda! E agora José? Dois cobertores esperando um dia lindo de sol, bem quentinho – cri cri cri!

Sério, não vejo a hora de tudo voltar ao normal… ops… está normal!  Acho que dá pra pensar numa mãe ficando louca?  Hahaha

Ahhh…. deixa eu contar pra vocês (parece amiga fofocando… hahaha), quando o frio começou a bater na porta, mãe desesperada corre pras lojas ver roupas e tal pro pequeno não morrer de frio. Todo mundo sabe que roupa de criança tem valor de roupa de adulto com a diferença que eles só vão usar por uns 6 meses… Enfim…

Corri pra internet dar uma pesquisada nos preços aqui também, afinal de contas eu adoro comprar pela internet. Livros, aparelhos eletrônicos (do tipo, meu marido arrumou a tela quebrada do meu notebook) e porque não roupas também?

Vasculha aqui e vasculha ali, achei um site que dá cupom de desconto, você não tem que pagar nada, só entrar copiar o link e colocar na hora da compra. Bem simples e ainda ganha desconto. Bem fofoca de amiga né…  Tem várias lojas, bem famosas da internet cadastradas nesse site, então vale a pena conferir. E quem não gosta de desconto, não é mesmo? Curiosas, entrem aqui!

De mala pra saco, de saco pra mala… well, hoje foi mais pro tipo… não agüento mais chuva! Quero sol! Clima seco!!! Hahaha. Já pensou se Deus fizesse exatamente o que a gente quer, ele iria ficar maluquinho, maluquinho, não é mesmo! Esse é tipo de coisa que não temos o que fazer, a não ser se virar nos 30 do jeito que dá… mas obrigada por me ouvirem, viu!

 

Beijos

Imagem: Weheartit

 

Se você gostou deste post, talvez queira ler mais:

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente

Confira também