Oi meninas,

Ainda estamos em período de adaptação… Devido a mudança de cidade fiquei quatro dias inteiros com o pequeno e pude me surpreender com o avanço nesse processo. Vamos aos fatos:

  • Viajando me surpreendo com “Mamãe… Mamãe”, pergunto se quer fazer xixi, a resposta é positiva. No meio da BR 101 encontro um canto pra parar o carro, pegar o pinico e colocá-lo pra fazer xixi!
  • No outro dia, já na casa nova, xixi pela casa inteira. Se eu não me engano ele pediu pra fazer o número 2 e só.
  • No dia seguinte, nem xixi e nem número 2 foram na cueca, tudo no pinico, como manda o figurino. Comprei um assento redutor nesse dia pra saber qual ele iria se adaptar melhor.
  • No outro dia já, acorda e fica segurando o pinto (de fralda) e pede pro papai levá- lo fazer xixi.Ele não quis fazer xixi na fralda!!!

Com certeza estamos progredindo e ele está gostando e se divertindo.  Os xixis têm sido feitos no assento redutor, encontrei um que é macio. Simples, não paguei caro.

E assim vamos seguindo, todas as novidades eu venho contar aqui…  E claro, se eu puder ajudar em alguma coisa, estamos caminhando… Como mães, podemos nos ajudar e muito!

Beijinhos

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂





Confira também