brigadeiromordido

 

Eu acredito que todas as pessoas devem ter suas preferências por comidas. Umas preferem doces e outras salgados. Simples como preto no branco.

Minha “tentação” sempre foi o doce, mas não qualquer doce. Tem que ser leite condensado devidamente preparado em uma panela com manteiga e achocolatado. Dependendo se a vontade está absurdamente grande, vai quente mesmo… senão até consigo esperar esfriar um pouquinho…

 

Parece bobiça né… Em Janeiro desse ano, prometi para mim mesma que iria resistir a tentação e não comer brigadeiro. Falei para meu marido inclusive que ele estava proibido de comprar leite condensado… E do nada começa vir aquela vontade insaciável, de dar água na boca só de pensar em comer o meu querido brigadeiro… Vou confessar que relutei muito… mas não resisti. Cinco meses depois me rendi e comi 🙂

 

Quem deve estar lendo isso, pode até pensar que era besteira ou coisa do tipo. Contudo, se deixar eu como isso todo dia!!! hihi

 

Mais ou menos na mesma época descobri que estava grávida e antes de fazer a ultrassom eu já brincava deve ser menina, só pode! Na gravidez do mais velho eu não fiquei abestalhada assim por doce…

 

E não é que era mesmo menina! Um casalzinho para nossa família! Deus é bom!

 

Mas que mulher já nasce querendo doce, já nasce… hahaha

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente

Confira também