Ser mãe é abrir mã o de muitas coisas. Pode ser que nem sempre, mas uma vez ou outra isso acontece, às vezes são coisas que nem fazem tanta diferença assim, mas às vezes é do trabalho, ou daquela barriguinha esbelta, ou de noites bem dormidas e ainda, outras vezes pode ser da casa 100% organizada.

Sinceramente, pode ser muito divertido os momentos que deixamos alguma coisa nossa para curtir os pequenos. Momentos tão especiais  esses, com toda certeza nos quais eles mostram o que aprenderam  e se desenvolveram, momentos de rolar no chão e fazer eles rirem das nossas palhaçadas e também rir das coisas engraç adas que eles fazem.

Creio que muitas mães que lêem o blog trabalham fora e podem curtir seus filhos por poucas horas do dia assim como eu. Chego em casa do trabalho morrendo de saudades, beijo, abraço, esmago, faço coceguinhas e depois pergunto como foi dia dele, com quem brincou e etc. Compartilho do meu dia também e ficamos brincando na sala com o caminhão e as pedras ou então de pintar ou então vamos jogar bola.

A louça ficou na pia, lavo depois que ele tomar banho e dormir, não vou me preocupar com isso, pois quando ele estiver dormindo, não vou conseguir conversar ou brincar com ele,  por isso aproveito enquanto posso, depois faço as outras coisas… simples assim! Vida de mãe é assim, cheia dos malabarismos e uma eterna brincadeira de equilibrista!

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂





Comente

Confira também