copia_00001

 

 

Oiii… tudo bem por aí???

 

Por aqui tudo ótimo… o pequeno voltou da casa da minha mãe e hoje volta a rotina normal de aulas.

 

Após uma semana na casa da avó, com muitas histórias para contar, presentes e saudades… a bagunça novamente reina aqui em casa! 🙂

Quando contei para algumas pessoas que ele foi passear e ficar todo esse tempo longe de nós, “sozinho”, muitas pessoas ficaram admiradas, espantadas e sei lá mais o que! Acontece que é a terceira vez que ele passeia desse jeito.

Quando tinha 3 anos e meio foi ficar  duas semanas na casa da minha mãe, no verão ficou mais uma semana e agora novamente.

Eu sei que tem várias mães super mega hiper protetoras que podem achar isso um absurdo. Garanto que minha mãe é uma delas…. hahaha. Na verdade, sei que ele está super bem cuidado e que para ele é uma experiência incrível de vida.

Estava conversando com meu marido sobre isso e ele falou uma verdade: “Nós educamos para que eles se comportem bem quando estão fora dos nossos olhos, a melhor maneira de saber se estamos no caminho certo é desse jeito“.

É bem isso mesmo!!!

Porque quando eles estão sob nossos olhos, somos desafiados, enfrentados e contestados diversas vezes. Nem sempre eles querem fazer o que a gente manda ou acha certo.

Como agora que ele voltou das férias e minha mãe conta como as pessoas que conheceram ele rasgaram elogios para seu comportamento. Claro que me deixa super orgulhosa do meu filho!!! Quem não se sentiria dessa forma???

 

Outra coisa, é tão gostoso perceber que ele estava com saudades, a matraca que não fica fechada até terminar de contar todas as incríveis histórias das férias, do sítio, das galinhas, do cachorro, dos passeios. Lindo, lindo, lindo!!! 🙂

 

E as férias por aí??? Já terminaram? O que inventaram nesses dias???

 

Beijos

Karin

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente

Confira também