skip to Main Content

Vai viajar com as crianças? Monte uma mala nota 10!

Em 2020, os planos de viagens de muita gente precisaram ser adiados. Mas depois de um ano tão estressante, nada melhor do que descansar em outro lugar que não seja em casa! Um levantamento desenvolvido pela Vrbo, plataforma de aluguel para temporada, ouviu 8 mil pessoas que responderam – praticamente – a mesma coisa: para 2021, 92% das famílias brasileiras querem matar a saudade de colocar o pé na estrada.

Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Para aproveitar o verão no Brasil, com todos os protocolos de segurança, os destinos mais procurados são aqueles que possibilitam ficar próximo da natureza e aproveitar os passeios ao ar livre. Mas antes de colocar as malas no carro, o Grupo Kyly separou algumas dicas para garantir conforto e segurança para as crianças na primeira viagem de 2021. Confira!

Não esqueça das máscaras!

Na maioria das cidades brasileiras, a utilização da máscara é obrigatória. Mas para deixar esses momentos mais leves para as crianças, a Kyly lançou a linha Cuidado&Carinho que é a cara do verão e veio acompanhada de máscaras que coordenam com as estampas.

 

Roupas de banho

Até mesmo o tibum na água merece cuidado e estilo! Se no roteiro de viagem está incluso as brincadeiras aquáticas, vale deixar separado o protetor e as peças com proteção solar. Com biquinis e bermudas mega despojados, a Milon vai conquistar um espaço na mala dos meninos e das meninas.

 

Conforto para dias quentes

Peças mais básicas possibilitam montar looks diferentes, além de ocupar menos espaço na bolsa. Para caber tudo direitinho na mala, vale enrolar as roupas e guardá-las dentro de saquinhos de algodão. E esses mesmos saquinhos serão utilizados ao longo da viagem para separar os itens já usados.

As marcas do Grupo Kyly têm uma linha de Alto Verão que é perfeito para os pequenos nas viagens em família. Looks frescos e leves para curtir a estação mais quente do ano!

Back To Top