skip to Main Content
Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Baby gym – O brinquedo certo para o desenvolvimento do bebê

Baby Gym – O Brinquedo Certo Para O Desenvolvimento Do Bebê

Ser mãe é algo mágico mesmo, né! Nossos filhos se desenvolvem no nosso ventre que fenomenal, eles nascem todos perfeitinhos e desde o primeiro dia o amamos intensamente. A medida que o tempo vai passando eles vão crescendo, engordando e deixando a mã e toda orgulhosa! Enfim, depois de um certo tempo, percebemos que todos os dias podemos ver que eles desenvolveram novas “habilidades”, seja uma careta, uma língua de fora ou virar a cabeça ao ouvir nossa voz, são coisas que simplesmente derretem nossos corações.

Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Meu filho tem vários brinquedos, mas sem querer fazer propaganda ou o que, um dos brinquedos que e ajudou na evolução espacial foi o Baby Gym da Calesita. No começo ele não entendia muito bem o que era, pra que servia e, sem querer as mãozinhas batiam nos brinquedos pendurados e chamava a atenção dele para aquele objeto.

Aos poucos ele reconheceu que haviam brinquedos nas laterais também e que ele podia brincar com eles, e como todo bom bebê, podia colocá-los na boca! Quando ele aprendeu a sentar, ele queria ficar brincando mesmo assim, sentadinho, puxava os brinquedos na direção dele.

Sem contar que enquanto ele estava entretido com o brinquedo eu podia cuidar da casa, comer ou tomar um banho rapidinho, sim, eu conseguia!

Pras mamães que não sabem o que comprar, esse é um brinquedo que eu recomendo, sem contar que não possui um valor muito alto, ajuda muito o bebê se desenvolver.

Baby Gym – Calesita

Baby Gym para o desenvolvimento

O Baby Gym é muito especial para a nossa família. Primeiro o Cauê brincou e depois emprestamos para a amiga da minha irmã que ganhou bebê. Então fiquei grávida da Catarina e o Baby Gym voltou para a nossa família. Então, uma amiga minha ganhou bebê e eu emprestei para ela.

Resistente, sem dúvidas. Cauê aprendeu a se firmar nesse brinquedo e ele ainda resistiu mais três princesinhas. Ajudou o desenvolvimento da lateralidade e a interação com as cores e os barulhos.

Baby Gym - direitos autorais da foto reservados ao blog mamae & Cia - proibida reprodução

Catarina brincando no mesmo Baby Gym do Cauê

Esse é o tipo de brinquedo que eu recomendo, sem dúvidas, e que poderia presentear os bebês com facilidade, pois é muito útil e o bebê se beneficia.

 

Back To Top