skip to Main Content

Deus é paz: firmar meus pés na verdade – dia 8

Deus é Paz

O versículo de hoje foi Salmos 27:4 —  “Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei: que eu possa habitar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no Seu tempo”. Para me firmar no propósito de buscar a Deus não importa o que esteja acontecendo ao meu redor, estar na presença de Deus traz paz, segurança e conforto. Deus é paz e nessa verdade é que eu preciso firmar meus pés e colocar meu coração. Lembro do convite de Jesus para que todos aqueles que se sentissem sobrecarregados e cansados era para se achegar à ele que aliviria suas cargas.

Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Como falei ontem, não sou cega e sei que a coisa está muito feia na Itália e Espanha, logo logo será os EUA a ultrapassar a China em todos os números. Não imagino ainda quantas milhões de pessoas serão infectadas aqui no Brasil, mas sei que o sistema de saúde brasileiro não nos permite usufruir de luxos em tempos atuais, quanto mais quando a coisa realmente apertar por aqui.

Hoje foi um dia super corrido, precisava colocar muitas coisas em ordem no trabalho. Foram várias reuniões virtuais. Diogo também precisava entregar alguns projetos  e infelizmente nos aprimoramos do Chaves e do Chapolim para entreter as crianças de tarde um pouco, e depois mais um pouco a noite. Foi necessário, mas sem dúvidas, uma exceção nesses dias que seguimos em quarentena. Não gostamos de deixar as crianças muito tempo na TV, preferimos que brinquem e se entendam entre si, assim eles precisam conviver.

Às vezes o convívio é um desafio para ambos, porque uma hora um quer brincar com o outro e daí naquele momento o outro não quer a companhia. Chega a ser engraçado se não fosse irritante. Tem horas que eles demoram para se entender e enquanto eles não pedem ajuda, tento não me meter no meio. É importante que eles saibam resolver seus próprios conflitos.

Ao fazê-los dormir, peço que Deus os proteja de todo mal e que acampe os anjos ao redor da nossa casa. Deus é paz e que ele reine em nossos corações, hoje e sempre!

 

Quarta-feira, dia 25 de março de 2020

Back To Top