skip to Main Content

Acredite nas promessas de Deus para sua vida – dia 9

Acredite Nas Promessas De Deus Para Sua Vida – Dia 9

Vai ficar repetitivo se eu disser que eu acordei no horário de costume, li a Bíblia e orei? Mas é o meu diário, né e foram essas coisas que fiz, rs! Fui confrontada com o livro A Última Flecha: “Recuse-se a acreditar que Deus é menos hoje do que ele foi ontem. Deixe que o que está à frente venha, e custe o que custar, seja o que for que isso exija de você, recuse-se a ficar para trás”. Sei que tenho um propósito de vida pelo qual Deus me criou e essa frase me lembrou sobre as promessas de Deus para mim. 

Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Quando nos sentimos sem perspectivas é tão importante ter ao que nos agarrar e nada melhor do que as promessas de Deus. Eu não consigo imaginar uma vida em que não fosse sustentada pela Palavra que Deus liberou para mim, durante a minha vida toda pensei sobre isso e essa frase me faz ter vontade de conquistar e andar sobre isso.

Hoje é um dia importante para a agência, lançamento do curso e por isso precisamos ficar o máximo possível para entregar o melhor evento. Não vou poder estar online durante o evento, mas as meninas vão me cobrir. Isso porque hoje é dia de Pequeno Grupo, o Maykon e a Suzi estão no hospital e o quadro do braço da Duda ainda não está bom, colocamos isso em oração. É interessante esse modelo de pequeno grupo – mesmo que não seja o ideal – as crianças participam mais ativamente, mesmo que seja olhando e dando “oi” toda hora. Eles estão próximos à Palavra. Quando é nas casas, eles querem brincar, obviamente. 

É importante convivermos, mesmo que virtualmente para nos sentirmos pertencentes à algo, compartilhamos sobre a mensagem de domingo que o Daniel trouxe sobre dias melhores para amar e conviver. Comentei que liguei para meu avô e como isso foi bom para mim. Estar em grupo faz com que a nossa fé se fortaleça e saibamos que não estamos sozinhos nesse barco, que podemos contar com as orações uns dos outros.

Vou dormir intrigada com a frase que li hoje pela manhã, engraçado como tem coisas que lemos e ficamos digerindo depois, né? Eu quero viver as promessas de Deus para minha vida, em todas as áreas. Se você não sabe quais são as promessas dele para você, estude a Bíblia, tenho certeza que você encontrará várias delas para que possa se agarrar em tempos de crise.

Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.Jeremias 29:11 NTLH

Post Series: Diário de uma mãe em quarentena

Quinta-feira, dia 26 de março de 2020

Back To Top