skip to Main Content

Quarto pequeno exige prioridades

Quando o quarto do bebê dispõe de metragens reduzidas, a decoração se torna um grande desafio. Todo o processo de mobiliar é um passo importante para receber o pequeno, e a grande preocupação da mamãe é ter a certeza que os móveis serão funcionais para o dia-a-da dela e do bebê.

Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Modelos, estilos, medidas reduzidas e funcionalidade são os principais pontos pensados pela equipe de desenvolvimento da TulipaBaby antes de dar vida aos móveis. Selecionamos alguns projetos já executados para servirem de inspiração.

Começamos com a Linha Amare, desenvolvida para aqueles que gostam do clássico em uma releitura moderna. Inspirada nas casas de campo da Inglaterra e França, esta linha de móveis lembra o estilo Shabby Chic, uma forte tendência de decoração da década de 90. Romântica e delicada, a linha é ideal para espaços reduzidos pois o berço foi desenvolvido com medidas compactas: 120 x 60cm, e ainda se transforma em mini cama para acompanhar o crescimento das crianças.

Linha Denver é uma das linhas mais recentes da TulipaBaby, projetada com linhas leves, design simples e elegante. Composta por peças compactas, resistentes e funcionais, ideal para quartinhos pequenos. O berço possui as medidas de 120x60cm e se transforma em mini cama. Este móvel é perfeito para dar mais autonomia à criança, pois é um móvel baixo e, removendo algumas ripas, ela pode entrar e sair a hora que quiser. A Cômoda da linha também possui medidas reduzidas, com design moderno que pode acompanhar a decoração do quartinho por longos anos de vida.

Se os papais são práticos, precisam conhecer o Multifuncional da TulipaBaby. Este móvel possui, em uma única versão, tudo o que a mamãe precisa: berço, cômoda com gavetas, disponibilizando a opção de uma cama auxiliar. Realocando estas peças, o móvel se transforma em um quartinho kids com 5 peças: cama de solteiro, escrivaninha de estudos, prateleira com 3 divisórias, gaveteiro e quadro negro.

Os papais modernos optam por móveis estilosos e funcionais, e a Linha Kaike atende às necessidades perfeitamente. O berço possui 3 regulagens de altura e se transforma em mini cama. A Cômoda da linha é desenvolvida em medidas compactas, sem falar do design que valoriza os veios da madeira em um lindo acabamento em espinha de peixe.

Back To Top