skip to Main Content

Nova fase … de novo!

Acho que o ser humano é mesmo como o Raul cantava: “…Metamorfose ambulante…”! Somos mesmo muita vezes não querendo ser. Somos modificados perante as circunstâncias da vida. Crescemos, mudamos, choramos, somos desafiados todos os dias…

Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Em dois anos passei da fase de só cuidar do pequeno para trabalhar 14h por dia – não foi pra mim! Fiquei em casa alguns meses… não aguentei,  arranjei um trabalho em que o ambiente era ótimo, chefe perfeito, mas a carga horária não! Não deu! Depois arranjei uma carga horária razoável, mas o ambiente/chefe não era lá aquelas coisas. #fail.

Desisti e fui começar a minha carreira de professora, já que curso pedagogia… Vamos lá! Sem contar o estresse todo, pois já estava com sintomas psicossomáticos, o meu filho passa a ter crises de dor de ouvido e por aconselhamento médico, deixei de trabalhar novamente… Eita!

Arranjei um trabalho que posso fazer algumas horas na semana enquanto a avó fica com o pequeno e se eu tirar o mesmo que tirava no último trabalho estou no lucro! Até porque o pequeno terá os cuidados necessários e eu não vou trabalhar à ponto de me estressar tanto!

Então… Simbora pra essa nova fase, borboleta!!! hehehe

Back To Top