A maternidade, especialmente quando os filhos alcançam a janela entre os 7 e 12 anos,…
Vídeo Patrocinado:: Hoje eu quero ser…

Anúncio
Acho que todos nós, pais, muitas vezes nos deparamos com a pergunta: “O que meu filho vai ser quando crescer?”, esse deve ser um dos assuntos mais abordados durante a infância de uma criança…
Se ele joga bem futebol, vai ser um jogador profissional; se entende de encaixar bem as pecinhas é porque vai ser um excelente matemático e assim por diante…. Pais, mães, avós, tios e até mesmo desconhecidos tentam adivinhar qual será o futuro profissional da criança!
Anúncio
Fato é que desde pequenos eles demonstram e criam habilidades que possibilitarão na escolha de algumas profissões, mas quem disse que o que o pai ou a mãe escolheu para eles deverá necessariamente ser a escolha pessoal deles???
Pensando nisso foi que eu aceitei fazer este post patrocinado pela OMO, além de divulgar… falo de um assunto que realmente apoio!!!
Incentivar a curiosidade, experimentar o diferente ou seu próprio futuro pode ser divertido, claro! Conhecer um pouco mais, se sujar (porque não?)… afinal de contas, se sujar faz bem!
Anúncio
Por isso eu tento sempre incentivar que meu filho experimente, crie coisas, brincadeiras diferentes… acho que faz parte fundamental da infância conhecer, brincar, se sujar, pular, correr, aprender!!!
Depois…
Ele pode ser o que ele quiser quando crescer… desde que agora brinque muito!!!
🙂
Assistam o vídeo da campanha… e olha que trabalho bacana que eles desenvolveram!!!
*** Post patrocinado!
Beijos Karin
Anúncio
Se você gostou deste post, talvez queira ler mais:

Sou uma mulher que acredita em Deus desde criança. Sempre sonhei em casar e ter filhos. Sou esposa e mãe, apaixonada por leitura e culinária. Founder do Mamãe & Cia.
Anúncio
