skip to Main Content
Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Tecido de parede para riscar a parede a vontade

Tecido De Parede Para Riscar A Parede A Vontade

Lançado pela Bella Janela, o tecido de parede traz desenhos lúdicos para ambientes infantis e transforma o pesadelo das paredes rabiscadas em brincadeira para os pequenos. Para começar tudo de novo, basta um pano úmido!

Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

Levanta a mão aquela mãe que nunca pegou seu filho riscando a parede!? Nossa, lá em casa Cauê fez arte na parede lateral todinha da cama! Catarina foi mais audaciosa, tem pinturas suas na parede atrás da mesinha deles, no corredor, no chão e até mesmo na parede atrás da cortina. Dá para acreditar nisso? Eles tem uma imaginação e criatividade de sobra para explorar.

Quando chegam na idade de se expressar através das cores e desenhos, é comum que as crianças vejam todos os espaços como telas em branco. Para o desespero dos pais, muitas vezes a parede de casa é um deles (eu que o diga!). Foi pensando em uma solução que divertisse os pequenos e tranquilizasse os adultos que a Bella Janela trouxe para o mercado o tecido de parede Art. Lançado em 2019, o produto traz uma série de desenhos que podem ser pintados pelos artistas em formação.

As artes devem ser feitas com canetinhas laváveis. A brincadeira recomeça quando ele é “apagado” com um pano úmido. Isso porque o tecido tem acabamento em resina, que repele sujeira e água. Para aplicar na parede, basta usar cola branca.

Além de estimular a criatividade e fazer da parede de casa uma brincadeira, a ideia da Bella Janela é que a criança transforme o seu próprio ambiente. “Nós entendemos que decorar a casa é isso: refletir em cada detalhe um pouco da sua personalidade. Com esse tecido de parede, além de acompanhar a evolução motora dos pequenos, os pais mostram que o espaço é da criança”, explica Tatiana Hoffmann, da área de produto da marca.

Nos desenhos, a Bella Janela trouxe temas desconectados a gênero e que fazem parte da rotina das crianças. “São animais, plantas, casas e automóveis que podem ser pintados de acordo com o olhar da criança sobre esses itens tão habituais”, acrescenta Tatiana. O tecido de parede é fabricado através da impressão digital, com alto nível de resolução da imagem.

Fui convidada para conhecer de pertinho todas as novidades da marca e confesso, que amei colorir a parede também!

 

Karin - Tecido de parede para colorir - Bella Janela
Sobre a Bella Janela
São mais de 25 anos dedicados à produção de itens para a casa que façam com que as pessoas vivam melhor. A Bella Janela é uma marca de cortinas e tecidos de parede que se relaciona com algumas das principais inovações para o segmento no país. São 11 linhas que atendem a diferentes perfis de ambientes e públicos.

A companhia tem sede em Blumenau (SC) e unidades em Lages (SC), Anita Garibaldi (SC) e uma empresa parceira em Ciudad del Este, no Paraguai. Nestes parques fabris são produzidas mais de 300 mil cortinas ao mês.

Back To Top