sapatinho

 

Oiiii…

Oficialmente de três meses, posso contar a novidade: Nosso filho foi promovido a irmão mais velho!!!

Todo mundo, literalmente, todo mundo diz que cada gravidez é diferente da outra e que cada filho é diferente do outro. Acredito nisso mais do que nunca!

Na primeira gravidez, eu esperava por isso… queria muito ser mãe e aconteceu. Eu acompanhei sintoma por sintoma até fazer o teste e descobrir que estava grávida. Já o segundo, foi bem diferente. Minha menstruação atrasou, o que não é normal, mas por algum motivo achei que fosse e não dei muita bola. Até que um dia o meu filho falou que eu estava esperando um bebê na minha barriga… corri para a farmácia comprar um exame e duas listrinhas vermelhas e fortes indicavam o positivo. Cai de costas! Surpresaaa!!!

A noção de tempo passa diferente também. Enquanto na primeira acompanhava cada semana para saber o desenvolvimento do bebê, dessa eu não sabia nem a data da última menstruação. O que para mim era um verdadeiro choque e o médico não entendia como eu não poderia saber. Ué… não tava esperando estar grávida para decorar a data da última menstruação… hahaha

Tive um pequeno susto – sangramento – e corri para a maternidade. Graças a Deus não era nada demais.. mas outro choque: achava de estava de 9 semanas e descobri que estava com 11/12.

Resumindo, o segundo passa muito mais rápido! Daqui a pouco eu já vou estar contando para vocês que estou parindo… hahaha…

Fizemos a primeira ultrassom. Família inteira reunida ao redor daquela telinha preta & branca. Até então, o Cauê não sabia que iria ter um irmãozinho (a). Quando a médica mostrou e falou que ele iria ser presenteado com uma companhia pro resto da sua vida, o sorriso no rosto dele se iluminou. Ficou tão feliz, tão feliz!!!

Quando ouviu o coraçãozinho, disse que parecia uma bateria barulhenta. Coração forte batendo e as perninhas e bracinhos pequenininhos se mexiam e remexiam dentro de mim que foi um momento mágico.

Meu filho queria tanto um irmãozinho(a) que o Papai do Céu providenciou! 🙂

As avós e tios ficaram felizes da vida com a novidade! É muito bom saber que a família da gente se alegra com a nossa alegria. Saber que a nossa casa vai ficar mais barulhenta e bagunçada. Melhor ainda é saber que temos um motivo a mais para sorrir e vibrar!!!

 

A todos que mandaram as felicitações, eu agradeço de coração. Confesso que fiquei surpresa com tantas pessoas felizes com nossa novidade!!! Obrigada de coração! 🙂

 

Beijinhosss

 

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂




Comente