skip to Main Content

Festa junina solidária em Jaraguá do Sul

Festa Junina Solidária Em Jaraguá Do Sul

O tradicional arraiá, em épocas de pandemia, vai dar lugar a uma versão diferente, mas sem deixar de lado a diversão e a solidariedade. Nos dias 6,7 e 11 de julho, por exemplo, os alunos do Colégio Marista São Luís vão participar do Drive-Thru Junino Solidário. As famílias são convidadas a passar na sede da escola para receber um kit com guloseimas, e outras surpresas e também matar um pouco das saudades da equipe do Colégio. No decorrer da visita ainda é possível participar da campanha de arrecadação de alimentos para apoio às famílias atendidas pela paróquia São Sebastião.

Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

De acordo com o diretor do Colégio Marista São Luís, Airton Bonet, esse é um momento festivo tradicional e que se adapta à situação atual, assim como todos os brasileiros têm feito. “Fazer o drive-thru é uma maneira de não deixar as tradições se perderem e ficarmos um pouco mais próximos nesse momento. É diferente, mas com certeza será uma grande festa”, comenta. “Além de podermos nos encontrar novamente,também é uma oportunidade de exercer a solidariedade”, lembra.

Todos os participantes do evento, sejam professores, colaboradores, alunos e familiares são aconselhados a trajar roupas típicas, sem deixar de lado a máscara e mantendo a distância segura para prevenir a contaminação.

festa junina marista covid

Back To Top