skip to Main Content

Clube do Livro Disal terá convidado especial e novo livro da autora J. K. Rowling

Após o sucesso de Harry Potter a autora investe em uma temática natalina que será lida pelo geek Edu de Freitas

Melhor do que apenas ler, é compartilhar a história com os amigos. A Disal, referência no mercado editorial, acredita tanto nisso, que resolveu montar o “Clube do Livro Disal” e para que esse momento fosse ainda mais especial trouxe o professor de inglês Edu de Freitas, que é nerd assumido, amante e fanático por Harry Potter, para ser o porta-voz desse clube. O primeiro livro escolhido foi “Jack e o Porquinho de Natal”, que nada mais é do que o último lançamento da autora J. K Rowling.

Anúncio
Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais
[newsletter_signup_form id=2]

Conhecida pela saga Harry Potter, Joanne “Jo” Rowling é uma escritora, roteirista e produtora cinematográfica britânica. A autora teve a ideia de escrever a série Harry Potter enquanto estava num trem indo de Manchester para Londres, em 1990. Em um período de sete anos, chegou a vivenciar a morte de sua mãe, o nascimento de sua primeira filha, seu divórcio com o primeiro marido e uma crise financeira pessoal até que, em 1997, finalizou o primeiro dos sete livros da sua série de sucesso.

Esse ano, Rowling retorna trazendo algo diferente da escola de bruxaria. A obra traz a história de Jack, um garoto que tem um porquinho de pelúcia cor-de-rosa chamado O Poto. OP, como ficou conhecido, está ao lado do menino em todos os momentos e compreende todos os seus sentimentos. Até que, em uma véspera de Natal, para grande tristeza do menino, OP é perdido. E você? Está disposto a entrar nessa aventura de Natal para encontrar o OP junto com Jack, Edu e a Disal?

Anúncio

A leitura acontecerá no dia 14 de janeiro, mas o livro já está disponível para ser adquirido no site da Disal.

Jack e o porquinho de Natal – J.K. Rowling

Uma emocionante e empolgante aventura sobre o amor de uma criança pelo seu tesouro mais precioso e até onde ela está disposta a ir para encontrá-lo. Uma fábula apaixonante para toda a família, escrita por uma das maiores contadoras de histórias do mundo. Um menino e o seu brinquedo estão prestes a mudar tudo. Jack tem um porquinho de pelúcia cor-de-rosa que ele chama de O Poto. OP, como ficou conhecido, está ao lado de Jack nos bons e maus momentos e compreende todos os seus sentimentos. Até que, em uma véspera de Natal, para grande tristeza do menino, OP é perdido. Jack ganha um novo brinquedo, o Porquinho de Natal, e é este substituto que vai armar um plano para que, juntos, eles embarquem em uma jornada repleta de magia em busca do que foi perdido e a fim de reencontrar o melhor amigo que Jack já teve.

Saiba mais:  https://cutt.ly/bYJuvWm

Anúncio

 

Anúncio

Sobre a Disal Distribuidora: Há mais de meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 400 editoras e mais de 400 mil títulos comercializados. Tem 18 filiais distribuídas nas principais cidades do país e um portal em que é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos. Saiba mais em www.disal.com.br

Anúncio
Back To Top