skip to Main Content

Moda infantil incentiva a criatividade das crianças

As crianças contagiam os pais com seu universo não é mesmo? Quando elas gostam de uma personagem, querem se vestir e usar acessórios que lembrem eles. O mais incrível é que, de certa forma, a roupa acaba incentivando a criatividade da criança. Meu marido sempre conta a história de que ele amarrava uma faixa vermelha na cabeça e sai rolando pelo jardim, fingindo que era o Rambo. Então, vamos incentivar positivamente nossos filhos quando consumimos produtos licenciados, para que eles utilizem a criatividade nas brincadeiras.

Anúncio
Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

A marca Brandili de moda infantil, pensando sempre no conforto, bem-estar e felicidade dos pequenos, apresenta as novidades da nova coleção de Alto Verão 2018/2019. Tem estampas para quem quer se vestir igual ao seu herói preferido, para quem é fã das princesas e vários outros personagens que integram a linha Licenciados. Outra novidade muito bacana e que promete ser sucesso é a camiseta Draw Me, que vem com uma caixa de giz de brinde para que a criança desenhe sua estampa na camiseta.

Faça sua estampa

A camiseta Draw Me possui no centro da estampa uma área onde a criança pode desenhar o que quiser, utilizando a caixa de giz que vem de brinde. Disponível nas cores rosa, branco e cinza.

 

Anúncio

Heróis em ação

Ter uma roupa que é também uma fantasia é um sonho para qualquer criança. Nós selecionamos os destaques da nova coleção para você presentear os fãs dos super-heróis.

 

 

Princesas

As princesas da Disney encantam todas as gerações. Muito brilho, glitter e estampas delicadas.

 

Dinossauros

Crianças de diversas idades adoram se divertir no mundo dos dinossauros, um dos animais preferidos na hora de brincar. Já pensou em uma camiseta com asa removível, para deixar a brincadeira ainda mais real?

Camiseta Dinossauro com asa removivel_Brandili_R$ 64,90_SAC Brandili 0800 644 2400

Anúncio
Anúncio

Os produtos da Brandili podem ser encontrados na loja virtual, no endereço www.posthaus.com.br/brandili e na loja física em Apiúna (SC). A marca também está presente em várias multimarcas no Brasil.

 

Anúncio
Back To Top