skip to Main Content

Vídeo Patrocinado:: Hoje eu quero ser…

 

Acho que todos nós, pais, muitas vezes nos deparamos com a pergunta: “O que meu filho vai ser quando crescer?”, esse deve ser um dos assuntos mais abordados durante a infância de uma criança…

Se ele joga bem futebol, vai ser um jogador profissional; se entende de encaixar bem as pecinhas é porque vai ser um excelente matemático e assim por diante…. Pais, mães, avós, tios e até mesmo desconhecidos tentam adivinhar qual será o futuro profissional da criança!

Fato é que desde pequenos eles demonstram e criam habilidades que possibilitarão na escolha de algumas profissões, mas quem disse que o que o pai ou a mãe escolheu para eles deverá necessariamente ser a escolha pessoal deles???

Pensando nisso foi que eu aceitei fazer este post patrocinado pela OMO, além de divulgar… falo de um assunto que realmente apoio!!!

Incentivar a curiosidade, experimentar o diferente ou seu próprio futuro pode ser divertido, claro! Conhecer um pouco mais, se sujar (porque não?)… afinal de contas, se sujar faz bem!

Por isso eu tento sempre incentivar que meu filho experimente, crie coisas, brincadeiras diferentes… acho que faz parte fundamental da infância conhecer, brincar, se sujar, pular, correr, aprender!!!

Depois…

Ele pode ser o que ele quiser quando crescer… desde que agora brinque muito!!!

🙂

Assistam o vídeo da campanha… e olha que trabalho bacana que eles desenvolveram!!!

 

*** Post patrocinado!

OMO Facebook
OMO Website

 

Beijos Karin

 

Se você gostou deste post, talvez queira ler mais:

Mãe do Cauê e da Catarina, esposa do Diogo Petermann. Casada há 11 anos. Apaixonada por brigadeiro de panela, pipoca e Grey’s Anatomy!

This Post Has One Comment
  1. Parabéns ao post, ficou realmente ótimo! Eu tenho um sobrinho de 4 anos em casa e também o deixamos bem livre para que aprenda e se surpreenda com as descobertas! Importante incentivar para que se sintam seguros e confiantes de suas escolhas, independentes da preferência dos pais! Abraço forte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top