skip to Main Content

Livro infantil fala sobre os medos na infância

Título “Do outro lado” é um lançamento da Catapulta Editores, indicado para crianças a partir de quatro anos
 

O medo pode estar relacionado apenas ao que não é conhecido – especialmente na infância. Em “Do outro lado”, a Catapulta Editores apresenta a temática às crianças de maneira lúdica e recheada de ilustrações coloridas. O livro é um lançamento, feito em páginas cartonadas, indicado para crianças a partir de quatro anos.

Receba dicas e conteúdos sobre gravidez, maternidade e criação de filhos. Compartilhando aprendemos mais

A narrativa apresenta a perspectiva do pequeno Léo, personagem que tenta entender o que há atrás de uma porta ao espiar pelo buraco da fechadura. Além de trazer a temática dos receios infantis, a obra também trabalha o assunto da perspectiva – algo ou uma situação pode ser de um jeito ou de outro a depender de como se vê.

Em “Do outro lado”, a Catapulta Editores reforça a preocupação em trazer temáticas relevantes no linguajar infantil. “Os livros são ferramentas de diálogo com as crianças. Divertem enquanto ensinam os pequenos, em momentos de descontração”, ressalta Carmen Pareras, diretora da marca no Brasil.

O livro pode ser encontrado no site da Catapulta Editores – www.catapultalivros.com.br. Além disso, livrarias físicas e online também oferecem o título.

Back To Top