Criatividade é uma habilidade essencial para o desenvolvimento das crianças, especialmente nos primeiros anos…
Porque sim Zequinha!
O Cauê sempre foi muito curioso e sempre perguntou de tudo… Mas agora definitivamente começou a idade das perguntas. Tudo ele pergunta… tudo! Inclusive as coisas que ele já sabe! Mas com uma novidade: Começaram as perguntas capciosas! Sabe aquelas que a gente não sabe como responder, etc e tal… Pois é!
Anúncio
Tudo começou com a história de falar sobre irmão. Não estou grávida… Mas o diálogo é bom, certo? Sempre falei para meu filho que ele já morou na minha barriga quando era bebê e que ele chutava as minhas costelas nesse período. Ele acha engraçado e de vez em quando se lembra dessa história.
Enfim, depois dessas histórias contadas, ele começou a perguntar como é que o bebê vai parar na barriga. Por onde ele sai… etc! É engraçado responder… tento explicar de maneira simples a verdade. Entretanto, depois de um resposta vem um por quê, um como, e assim continua… hahaha
Anúncio
Os filhos de vocês já chegaram nessa fase? Como vocês agiram com as respostas e qual foi o resultado?
Beijos
Karin
Anúncio
Anúncio
Se você gostou deste post, talvez queira ler mais:
Sou uma mulher que acredita em Deus desde criança. Sempre sonhei em casar e ter filhos. Sou esposa e mãe, apaixonada por leitura e culinária. Founder do Mamãe & Cia.
Anúncio