As férias já chegaram e com elas energia de sobra para gastar! Momento mais esperado por eles!!! O Cauê diz que ele prefere as férias!!! Qual a criança que não prefere né? Brincar, ficar acordado até tarde e não ter hora para levantar! Ah como é bom! E a gente, tem mais que aproveitar esses dias com eles. Passa tão rápido não é mesmo? Esse ano simplesmente voou…

Vamos às dicas do que fazer nas férias com as crianças:

imagesjah

  1. Banho de rio: encontrar um rio calminho para levar as crianças, de preferência daqueles que tenha uma prainha, onde é tranquilo para eles brincarem.
  2. Visitar um zoológico: Criança ama bicho! Aprender sobre o estilo de vida deles, conhece-los pessoalmente. Digo que somos felizes por morar em Jaraguá, estamos no meio de dois, um em Joinville e outro em Pomerode, dá até para escolher.
  3. Aventura radical: Além das praias, Balneário Camboriú tem o Parque Unipraias quem estiver passando por lá pode conferir, andar de bondinho, comer em restaurantes super saborosos e ainda se divertir nos brinquedos que tem lá: Floresta encantada, Yoohoo (um trenó de montanha), ZipRider (tirolesa de 750 metros de altura)
  4. Rafting: A cidade de Apiúna tem referência nesse quesito e é com certeza uma atividade que as crianças não vão esquecer, visto que a altura mínima é 1,20m.
  5. Festa do pijama: Convidar os amigos da escola para dormir em casa vai render muitas risadas. Preparar um cineminha no quarto, com direito a pipoca e dormir todos no chão! Ai que delícia! Lembro como era bom isso na minha infância!

Espero que tenham curtido das dicas! E se tiverem outras sugestões, comentem aí, é sempre bem-vinda novas inspirações!!!

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂





Confira também