Oi meninas… faz algum tempo que o blog ta assim, né… os últimos posts tem sido só explicativos das minhas sumidas. Já consegui dar vida novamente pro Twitter e agora quero voltar pra cá.

Foram muitas adaptações… Muitas coisas aconteceram nesse mês de novembro. Voltei a trabalhar e a faculdade, fora as coisas normais né… Casa, filho, mãe, vida social… Enfim… Vida!

Minhas leituras estavam totalmente atrasadas, e quem acostumava acompanhar o blog sabe que euzinha aqui era viciadinha num livro, sempre postando dicas e mais dicas de livros, né! Essa semana (in)felizmente consegui me organizar, alias, já vinha a algum tempo me restabelecendo, mas essa semana foi definitivo. Acontece que machuquei meu joelho (quase rompi os ligamentos), trabalho novo, óbvio que eu não iria me aproveitar do atestado médico, nem mostrei pro meu chefe, e continuei indo trabalhar. Ele muito querido que é, diminuiu a minha carga horária pra essa semana, e devido a isso consegui colocar as minhas coisas em ordem. Quanto ao machucado, fiquei com tala uma semana, e graças a Deus eu tiro ela hoje!

Minha faculdade vai até dia 23/12… alguém quer contestar pra mim? Faculdade a distância tem as suas vantagens… To procurando!!! Hahahaha… Brincadeira, mas eu sinto falta das aulas com os professores e tudo mais, não acho que seria mais leve a exigência, só digo que sinto falta de um professor presente explicando a matéria ao invés de ter que ler 90 páginas num dia pra fazer um resumo. Além de todos os trabalhos que as matérias pedem para que façamos, sorte é que a maioria deles é em grupo… “mais fácil” quando os integrantes do grupo colaboram… mas ai ai.. assunto pra uma próxima.

O trabalho é bacana, to gostando de verdade. É tranqüilo, mas nem por isso eu fico sem fazer alguma coisa, aliás, não paro um minuto, estou ajudando meu chefe a organizar todas as coisas administrativas que tem um posto para trocar de um tipo de imposto pra outro… Complexo e puxado. A perna machucada não colaborou muito e atrasou alguns planos que tínhamos, mas semana que vem retomamos e deixamos nota 10 logo.

Agora as coisas mais organizadas, provável que eu consiga aparecer aqui com mais freqüência, viu!!!

Logo logo vem promoção… Portanto fiquem ligadinhas nas novidades que devem aparecer por aqui.

😀

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂





Confira também