Porque ser criança é a melhor etapa de nossas vidas… É nela que estão gravadas as nossas melhores lembranças e também dela tiramos as histórias mais divertidas para contar para os nossos filhos.

O nosso filho mais velho, com 6 anos, gosta de jogar Angry Birds no tablet e muito tempo antes deles invadirem a telona.

No final do ano de 2015, como sempre, ele foi ficar uma semana na minha mãe, ganhou uns bonecos de borracha dos Angry Birds e aí começou a brincadeira. Inventava fases, amontava potes e encaixa os bonecos para brincar de Angry Birds, ao vivo e a cores.

Não sei bem como surgiu a história, mas o bisavô prometeu um estilingue para ele e nesse último feriado voltou com um novo brinquedo… Meu avô fez o tal do estilingue, igualzinho aqueles tradicionais, com couro e borracha de soro… A festa estava feita.

Bom, lá ele tinha espaço, gramado e laranjas para brincar. Aqui ele é um mero garoto de apartamento… Mas graças a Deus temos um corredor relativamente bom para brincar de atacar os porquinhos, que nem sempre são porquinhos, muitas e muitas vezes são carrinhos, carretéis, pecinhas de madeira e bolinhas de papel – seu material escolhido para brincar.

Diversão na certa… Até agora nada se quebrou e ninguém se machucou, vamos continuar torcendo para que continue assim… hahaha…

Eu fico realmente feliz de ter meu avô ainda vivo para ensinar algumas brincadeiras e mexer na horta com nossos filhos. Tanto o meu pai quanto o pai do meu marido faleceram antes das crianças nascerem, infelizmente eles não puderam aproveitar esse momento tao único. Já o bisavô, fica todo feliz quando os bisnetos se reúnem ao redor da casa dele para brincar…. E isso é realmente bom! 😍

Ótima semana para vocês… e até breve! 😘😘😘

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂





Confira também