Estamos às vésperas do 4° aniversário do nosso pequeno. Como o tempo passa rápido!!!

Esse ano, vamos fazer uma festa típica caseira e estou coletando ideias para fazer uma festa bem bacana.

O tema já está escolhido, apesar das mudanças súbitas e em cima da hora do pequeno, resolvi manter o que conversamos durante o ano inteiro: Carros.

Para decorar, além dos tradicionais balões ao redor do painel personalizado, descobri uns enfeites diferentes. Desculpa aí se para vocês já não é mais novidade… hihi… Pompom de papel de seda. São relativamente fáceis de fazer (ainda não testei!) E dão um encanto para especial para a festa.

 

pompom de papel de seda

 

Outra ideia legal e que é prático para fazer e possibilita mil ideias e locais para colocar são as bandeirinhas. Pode colocar o Feliz Aniversário, o nome da criança, a idade, ou então simplesmente fazer colorido e colocar na mesa como enfeite adicional. Também é possível fazer bandeirinhas menores e colocar em palitinhos para enfeitar os doces.

 

bandeirinhas aniversario

 

Moldura para fotos. É uma maneira divertida de registrar o momento tão especial e os convidados presentes. Molduras encapadas com fita de cetim ou pintá-las e pendurar em um suporte. Pode ter vários tamanhos. Com certeza os convidados vão curtir essa novidade!

molduras

Brigadeiro de colher, você já conhecia essa? Dá para ficar com água na boca, hein! 🙂

Minha dica, é que você prepare o brigadeiro no microndas. Por experiência própria, ele fica mais cremoso. Usem ingredientes de qualidade, mesmo que você gaste um pouquinho mais, afinal de contas, esse detalhe, merece o melhor que há!

 

brigadeiro de colher

 

O bolo também pode ser um atrativo a parte. Ideias são para ser colocadas em práticas e vai me dizer que não dá vontade de comer esse bolo ai?

 

bolo2

 

Menos de 25 dias do aniversário do meu pequeno e tantas ideias boas… melhor começar a colocar a mão na massa, não é mesmo?

 

Beijinhos

Karin

 

Continue lendo…

Mãe do Cauê e da Catarina 🙂





Confira também